Oportunidades

Serigrafia SIGN apresenta software de impressão que garante melhor gestão e economia de tinta

Contar com soluções que garantam o controle efetivo, a otimização e a economia de todas as etapas que envolvem o processo de impressão é, sem dúvida, uma grande necessidade do mercado. De olho nisso, a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL – maior e mais completa feira de tecnologias e soluções para os mercados de impressão e comunicação visual – apresenta ao público a partir desta quarta-feira, 12 de julho, a versão mais recente do software  de referência para impressão lançado pela empresa francesa Caldera, que desenvolve softwares que podem ser utilizados em setores como o de artes gráficas, impressões industriais, têxtil, embalagens e em qualquer outra indústria de impressão.

O produto é capaz de detectar automaticamente o tamanho e o tipo de mídia carregada na impressora, evitando erros manuais e perda de tempo; melhorar a precisão da linearização da tinta quando o limite for muito reduzido, evitando assim o sangramento ou a saturação excessiva e dando ao usuário mais precisão na gestão de cor; além de permitir melhor acabamento e poupar em até 10% a tinta em relação à versão anterior, ao mesmo tempo em que mantém os mesmos níveis de qualidade e precisão da cor.

“O Caldera RIP V11.1 permite, também , o controle total da produção. Com ele , é possível acompanhar todo o fluxo diariamente, de hora em hora, impressora por impressora. Além disso, quem adquirir nosso software não vai ter de arcar com custos adicionais. Trata-se de um pacote fechado, com todas as soluções para a empresa”, ressalta Gastón Giudice, diretor de desenvolvimento de negócios da Caldera para a América Latina.

Como todos os anos, a empresa participa como expositor da Serigrafia SIGN com a equipe local dedicada a demonstrar as capacidades dos softwares e módulos de impressão e corte para grandes e pequenas empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *